top of page
  • Writer's pictureritotugephacecurri

Genshin Impact download Windows 10 64 bit: como instalar e configurar o jogo no PC



Genshin Impact Baixar Windows 10 64 bits: Como jogar o RPG épico de mundo aberto no seu PC




Se você está procurando um jogo novo e empolgante para jogar no seu PC, talvez queira conferir o Genshin Impact. Este é um RPG de ação de mundo aberto que permite explorar um mundo vasto e bonito, conhecer um elenco diversificado de personagens e lutar contra inimigos poderosos com magia elemental. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Genshin Impact no Windows 10 64 bits, além de algumas dicas e truques para otimizar sua experiência de jogo.




genshin impact download windows 10 64 bit




O que é o Impacto Genshin?




Genshin Impact é um jogo desenvolvido pela miHoYo, um estúdio chinês que também é conhecido por criar Honkai Impact 3rd. O jogo foi lançado em setembro de 2020 para dispositivos PC, PlayStation 4, Android e iOS e, posteriormente, para PlayStation 5 e Nintendo Switch. Recebeu aclamação da crítica e sucesso comercial, com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo em junho de 2021.


O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado Teyvat, onde sete nações são governadas por sete deuses de diferentes elementos. Você joga como um viajante que perdeu seu irmão em um evento misterioso e embarca em uma missão para encontrá-lo e descobrir os segredos deste mundo. Ao longo do caminho, você encontrará vários personagens que se juntarão ao seu grupo e o ajudarão em sua aventura. Você também pode alternar entre diferentes personagens e usar suas habilidades únicas para criar reações elementares que podem lhe dar uma vantagem em combate.


Genshin Impact é um jogo de mundo aberto que permite explorar todos os cantos de Teyvat no seu próprio ritmo. Você pode escalar montanhas, atravessar rios a nado, deslizar pelo céu e descobrir tesouros e segredos escondidos. Você também pode interagir com vários NPCs, completar missões, coletar recursos, criar itens, cozinhar e muito mais. O jogo também apresenta um modo multijogador que permite que você se junte a amigos ou outros jogadores online e enfrente domínios e chefes desafiadores juntos.


Por que jogar Genshin Impact no Windows 10 64 bits?




Embora o Genshin Impact esteja disponível para várias plataformas, reproduzi-lo no Windows 10 de 64 bits tem algumas vantagens que você pode querer considerar. Aqui estão alguns deles:


  • Melhores gráficos e desempenho: Jogar Genshin Impact no PC permite que você aproveite os visuais e animações impressionantes do jogo em resoluções e taxas de quadros mais altas. Você também pode ajustar as configurações gráficas de acordo com suas preferências e recursos do sistema.



  • Compatibilidade entre jogos: Jogar Genshin Impact no PC não o limita a jogar apenas com outros jogadores de PC. Você também pode unir forças com jogadores que usam dispositivos PlayStation, Android ou iOS, desde que estejam na mesma região do servidor. Isso significa que você pode jogar com seus amigos independentemente da plataforma que eles estiverem usando.



  • Suporte para teclado e mouse: Jogar Genshin Impact no PC oferece a opção de usar os controles do teclado e do mouse em vez da tela sensível ao toque ou das entradas do controlador. Isso pode dar a você mais precisão e flexibilidade na navegação no mundo do jogo e no sistema de combate.



  • Sem problemas de armazenamento ou bateria: Jogar G enshin Impact no PC não exige que você se preocupe com o espaço de armazenamento ou a duração da bateria do seu dispositivo. Você pode jogar o quanto quiser sem precisar deletar outros apps ou conectar o carregador.



Como baixar e instalar o Genshin Impact no Windows 10 64 bits?




Existem duas maneiras de baixar e instalar o Genshin Impact no Windows 10 64 bits: no site oficial ou na Epic Games Store. Aqui estão as etapas para cada método:


Baixe no site oficial




  • Vou ao do Genshin Impact e clique no botão "Windows".



  • Baixe o arquivo do iniciador e execute-o no seu PC.



  • Siga as instruções na tela para instalar o iniciador e o jogo.



  • Inicie o jogo a partir do atalho na área de trabalho ou no menu Iniciar e faça login com sua conta miHoYo ou crie uma, se ainda não tiver uma.



  • Selecione a região do seu servidor e comece a jogar.



Baixe na Epic Games Store




  • Vou ao .



  • Clique no botão "Obter" e faça login com sua conta da Epic Games ou crie uma se ainda não tiver uma.



  • Adicione o jogo à sua biblioteca e baixe-o usando o Epic Games Launcher.



  • Inicie o jogo a partir do inicializador e faça login com sua conta miHoYo ou crie uma se ainda não tiver uma.



  • Selecione a região do seu servidor e comece a jogar.



Como otimizar o Genshin Impact para Windows 10 64 bits?




Para garantir uma experiência de jogo tranquila e agradável, verifique se o seu PC atende aos requisitos de sistema recomendados para o Genshin Impact. Aqui estão as especificações mínimas e recomendadas para o Windows 10 64 bits:



Requerimentos mínimosRequisitos recomendados


CPU: Intel Core i5 ou equivalenteCPU: Intel Core i7 ou equivalente


RAM: 8GBRAM: 16GB


GPU: NVIDIA GeForce GT 1030 ou superiorGPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB ou superior


SO: Windows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bitsSO: Windows 10 64 bits


DirectX: versão 11DirectX: versão 11


Armazenamento: 30 GB de espaço disponívelArmazenamento: 30 GB de espaço disponível


Se o seu PC atender ou exceder esses requisitos, você poderá jogar o Genshin Impact sem problemas. No entanto, você também pode ajustar algumas configurações do jogo para otimizá-lo ainda mais. Aqui estão algumas dicas:



  • Ajuste a qualidade gráfica: Você pode escolher entre cinco opções gráficas predefinidas no jogo: Baixa, Baixa, Média, Alta e Personalizada. Você também pode personalizar cada opção alterando as configurações individuais, como resolução de renderização, anti-aliasing, sombras, texturas, etc. Você deve experimentar diferentes configurações até encontrar um equilíbrio entre qualidade e desempenho que atenda às suas preferências.



  • Habilitar V-sync: V-sync é um recurso que sincroniza a taxa de quadros do jogo com a taxa de atualização do seu monitor.Isso pode evitar que a tela rasgue e gagueje, o que pode afetar sua jogabilidade. No entanto, o V-sync também pode causar atraso de entrada e reduzir o desempenho, portanto, você só deve ativá-lo se tiver uma taxa de quadros estável e um monitor compatível.



  • Desativar desfoque de movimento: Desfoque de movimento é um efeito visual que simula o desfoque de objetos em movimento. Enquanto algumas pessoas podem achar isso realista e envolvente, outras podem achar que é uma distração e nauseante. O desfoque de movimento também pode afetar o desempenho, então você pode desativá-lo se não gostar ou se quiser aumentar seu FPS.



  • Atualize seus drivers: Drivers são softwares que permitem que seu PC se comunique com seus dispositivos de hardware, como CPU, GPU, placa de som, etc. Ter drivers desatualizados ou corrompidos pode causar problemas de compatibilidade e problemas de desempenho com Gens hin Impact. Portanto, você deve sempre manter seus drivers atualizados para a versão mais recente. Você pode usar os sites oficiais dos fabricantes de hardware ou software de terceiros para verificar e instalar atualizações de driver.



Como jogar Genshin Impact no Windows 10 64 bits?




Agora que você baixou e otimizou o Genshin Impact para Windows 10 64 bits, você está pronto para jogar. Aqui estão alguns controles básicos, dicas e truques para iniciantes:


  • Controles: Você pode usar o teclado e o mouse ou um controle para jogar Genshin Impact no PC. Os controles padrão de teclado e mouse são os seguintes:



AçãoChave


MoverWASD


Pular/DeslizarEspaço


Corrida/NataçãoMudança


AtaqueBotão esquerdo do mouse


MirarBotão direito do mouse


Habilidade ElementalE


explosão elementarQ


Alternar personagem1/2/3/4 ou roda de rolagem


Interagir/PegarF


Abrir mapaM


Menu abertoEsc


Inventário abertoB


Abrir Tela de PersonagemC


Abrir registro de missõeseu


Abra o Menu PaimonO ou Alt+F4 (brincadeirinha)


  • Dicas e truques: Aqui estão algumas dicas e truques úteis para ajudá-lo a começar com o Genshin Impact:



  • Explorar o mundo: Genshin Impact é um jogo que recompensa a exploração.Você pode encontrar muitos baús, quebra-cabeças, segredos e missões escondidos vagando pelo mapa. Você também pode desbloquear pontos de viagem rápida, estátuas dos sete, domínios e pontos de passagem descobrindo novos locais. Explorar também ajuda você a subir de nível na sua classificação de aventura, o que desbloqueia mais recursos e conteúdo no jogo.



  • Coletar recursos: Ao explorar, você também deve coletar vários recursos que pode usar para criar, cozinhar, atualizar e aprimorar seus personagens e armas. Você pode encontrar recursos como minérios, plantas, frutas, flores, carne, peixe, etc. minerando, colhendo, caçando ou pescando. Você também pode obter recursos completando missões, abrindo baús ou trocando com NPCs.



  • Monte sua equipe: Genshin Impact permite que você tenha até quatro personagens em seu grupo ao mesmo tempo. Você pode alternar entre eles durante o combate ou exploração. Você deve construir sua equipe de acordo com seu estilo de jogo e os inimigos que enfrenta. Você também deve considerar a sinergia elementar de seus personagens, pois a combinação de diferentes elementos pode criar reações poderosas que podem causar mais danos ou fornecer outros benefícios.



  • Atualize seus personagens e armas: Para tornar seus personagens e armas mais fortes, você deve atualizá-los regularmente. Você pode atualizar seus personagens nivelando-os com materiais EXP, ascendendo-os com materiais específicos, aumentando seu nível de constelação com duplicatas ou itens stella fortuna e desbloqueando seus talentos com livros de talentos e entregas de chefes. Você pode atualizar suas armas nivelando-as com materiais de aprimoramento, ascendendo-as com materiais específicos e refinando-as com duplicatas.



  • Missões e eventos completos: Genshin Impact tem muitas missões e eventos que você pode completar para obter recompensas e progressão na história. Você pode encontrar missões conversando com NPCs, verificando seu registro de missões ou seguindo o enredo principal. Você também pode participar de eventos com tempo limitado e oferecer recompensas e desafios exclusivos.Você deve verificar a página do evento regularmente para ver o que há de novo e o que está por vir.



Conclusão




Genshin Impact é um jogo que oferece muita diversão e aventura para jogadores de PC. Você pode baixá-lo e reproduzi-lo facilmente no Windows 10 de 64 bits seguindo as etapas deste artigo. Você também pode otimizá-lo para o seu PC ajustando as configurações e atualizando seus drivers. E você pode se divertir ainda mais explorando o mundo, coletando recursos, montando sua equipe, atualizando seus personagens e armas e completando missões e eventos. Se você está procurando um jogo novo e empolgante para jogar no seu PC, definitivamente deveria experimentar o Genshin Impact.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Genshin Impact no Windows 10 64 bits:


  • P: Quanto custa o Genshin Impact?



  • R: Genshin Impact é um jogo gratuito que você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo também possui um sistema gacha que permite gastar dinheiro real ou moeda do jogo para obter personagens e armas raras. Você também pode comprar outros itens, como passes de batalha, cartões mensais ou cosméticos com dinheiro real ou moeda do jogo.



  • P: Genshin Impact é online ou offline?



  • R: Genshin Impact é um jogo online que requer uma conexão com a internet para jogar. Você não pode jogá-lo offline ou sem fazer login na sua conta. No entanto, você pode jogar sozinho ou com outros jogadores online, dependendo de sua preferência.



  • P: O Genshin Impact é multiplataforma?



  • R: Sim, o Genshin Impact é multiplataforma. Você pode jogá-lo no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android, iOS e Nintendo Switch (em breve). Você também pode jogar com outros jogadores que usam plataformas diferentes, desde que estejam na mesma região do servidor.



  • P: Como altero o idioma do Genshin Impact?



  • R: Você pode alterar o idioma do Genshin Impact acessando o menu de configurações e selecionando a opção de idioma. Você pode escolher entre diferentes idiomas para locução, texto e legendas.



  • P: Como entro em contato com o atendimento ao cliente da Genshin Impact?



  • R: Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente do Genshin Impact acessando o menu Paimon e selecionando a opção de feedback. Você também pode enviar um e-mail para genshin_cs@mihoyo.com ou visitar o site oficial ou as páginas de mídia social do Genshin Impact para obter mais informações e suporte.



Espero que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e jogar Genshin Impact no Windows 10 64 bits. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Super bear adventure mod apk pele

Super Bear Adventure Mod APK desbloqueado All Skin Você adora jogar jogos de plataforma com personagens fofinhos e peludos? Se sim, então você deve experimentar o Super Bear Adventure, um jogo diverti

Akvarium Tap.AZ - Um site de venda e compra de aquários

Akvarium Tap.Az: o melhor lugar para comprar aquários e peixes no Azerbaijão Introdução - O que é o Akvarium Tap.Az e o que ele oferece? - Por que é uma boa ideia ter um aquário em casa ou no escritór

bottom of page